Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Gênero: Puzzle / Porraloquice
Produtora: Ubisoft Montpellier / Paris
Distribuidora: Ubisoft
Lançamento: 18/11/2008
Nota: 9,2


Revision
Taí um dos maiores motivos para se ter um Nintendo Wii. Não é pelo jogo em si, mas pela categoria a qual ele se enquadra, categoria essa que é praticamente exclusividade do console da Nintendo, que é casual non-sense.



Ó, seu Silvio Santos faz sucesso até nos Estados Unirdo!

RRR utiliza o protagonista, Rayman, aquele carinha sem braços nem pernas, com mãos e pés flutuantes, apenas para contar uma historinha que mostra a merda que os malditos coelhos fizeram para o jogo existir.


"Yo no lo conosco señor"

A parada é a seguinte: por um motivo que só quem jogar vai saber, os coelhos vão parar dentro da televisão de Rayman e começam a fazer a programação de todos os canais, com programas de culinária, música, esportes, dança, filmes trash, canal do macho e tudo o mais, e cada um desses canais é um tema para os minigames.


Taí um recurso que as TVs de hoje não têm mais: PiP!

O canal de filmes trash traz coisas pra se fazer durante as filmagens das películas, como acertar frangos intrusos, derrubar o cenário com fogo e tals. Durante isso tudo se vê os cabos das câmeras, microfones, refletores, explosões elétricas e várias outras mancadas de diretores inexperientes.


Tem gente que deve estar fazendo esso for real com a Wii Balance Board

No canal musical você toca algumas músicas em versões coelhísticas, com um repertório bem variado que tem até Queen, tal como o de dança, com Wham!, o qual te obriga a fazer movimentos clássicos de dança, tipo os passos de "Os Embalos de Sábado À Noite". E se você usar a Wii Balance Board a parada fica mais fiel ainda.


Certeza que nas lutas do WWE tem mais pataquadas do que nessas!

Todos os minigames podem ser controlados pelos controles, a balança é uma opção que deixa a maioria dos desafios mais fáceis e divertidos, mas por outro lado, deixa alguns mais difíceis e complexos, sendo melhor utilizar o controles mesmo.


Grade de programação. O último da direita é o melhor!

O mais incrível de se utilizar a balança é a maneira criativa com que ela foi inserida no game, como descer uma geleira num estilo de esqui-bunda, controlando um alce deslizando de cabeça para baixo. E chega a ser impressionante a precisão da balança, sendo por várias vezes bem mais cômoda do que o wiimote ou o controle tradicional por alavanca.


Esqui-bunda-de-alce

Rayman Raving Rabbits é obrigatório para os donos de um Wii, pois traz diversão para todo mundo, com modo história com desafios fáceis e complexos, todos bem balanceados e divertidos que valem o investimento. E se você tiver a Wii Balance Board, já era pra estar com o jogo na mão, rapá!

Prós e Contras
- Divertidaço
- Qualquer um pode jogar
- Criatividade ao extremo
- Ponto negativo?

Vídeo